Empreendedora ganha até R$ 5.000 por mês com bolos no pote



Caso você esteja a procura de algum negócio para começar com baixo custo e que você possa fazer na cozinha da sua casa, uma ótima dica é o bolo de pote.

Já falei aqui no blog sobre este tipo de negócio, mas hoje iremos nos dedicar um pouco mais a ele.

Com relação ao marketing

"Marketing é embalagem e conteúdo." Então você precisa ter um produto apresentável, bonito, que chame a atenção do seu cliente em potencial, como também o sabor deve ser inigualável. O seu bolo de pote não pode ser mais um, tem que ser "O BOLO DE POTE". Para isso use produtos de qualidade e para que ele chame atenção aos olhos dos compradores utilize embalagens diferentes, uma logo marca bacana, até uma fita dá um charme a mais.

Falamos do produto, mas quem for vender este produto, ou seja, ter o contato direto com o cliente deve estar sempre bem apresentável, ser gentil e educado, se possível utilizar uma camisa com a logomarca do seu negócio.


Diversifique

Sabemos que existem os sabores campeões de vendas tipo morango e chocolate, mas não deixe de fazer novas receitas e ofertar novos sabores a sua clientela. Afinal quem não gosta de uma novidade?


A importância da logomarca

É muito importante ter uma logomarca para o seu bolo de pote, ele é sua identidade visual e trás mais credibilidade para o seu produto. Coloque seu telefone para contato nela, quem sabe pode acontecer de um cliente querer que você forneça para algum evento. Também é importante que no pote tenha a descrição do sabor, data de fabricação e data de validade do seu produto.


Mídias sociais

Hoje em dia praticamente todas as pessoas possuem redes sociais e para o seu negócio não pode ser diferente. Crie uma fanpage no Facebook, uma conta no Instagram e não deixe de criar uma lista de transmissão no WhatsApp para sempre divulgar as novidade para os seus clientes cadastrados. E lembre que a melhor mídia é o boca a boca.


Onde vender

O bolo de pote é um produto de grande aceitação entre os mais variados tipos de público.
Caso você queira trabalhar com venda direta visite locais com grande fluxo de pessoas, tais como: salões de beleza, oficinas, entradas de faculdades e escolas, centros comerciais, dentre outros locais são ideais para você facilmente vender seus produtos. Mas você tem a opção de entregar seus bolos de pote para revenda. Neste tipo de negócio o preço de venda geralmente é mais baixo, mas em compensação você tem um volume de vendas garantido. Parcerias com lanchonetes, restaurantes, buffets, eventos podem gerar ótimos lucros.


Bem, até aqui dei minhas dicas de como se dar bem com a venda de bolos de pote. E caso você queira trocar uma ideia, ou até mesmo uma consultoria para seu negócio, estou a sua inteira disposição. É só deixar um comentário que eu te respondo ou entro em contato.

Como sei que você se interessou por este tipo de negócio vou deixar uma sugestão de um excelente curso, desenvolvido por quem já trabalha neste tipo de mercado e com este tipo de produto, para que você entenda melhor como é feita a produção do bolo no pote.

O curso é da Elaine Ferreira confeiteira, Youtuber e empreendedora. Os doces mudaram a vida dela e por isso ela quer ajudar mulheres que como ela precisam desta transformação!

Este curso foi desenvolvido para quem quer iniciar uma atividade lucrativa com baixo investimento. O setor de alimentos é um dos poucos que cresce a cada ano independentemente da crise. E o bolo no pote é uma tendência que veio para ficar.


Apesar de ser simples de fazer existem técnicas que somente um profissional sabe e neste curso eu abordo todas as técnicas necessárias para construir um negócio lucrativo e de sucesso com bolos no pote.

O Curso Bolos no Pote Lucrativos é ideal para que está começando e também para que já trabalha com confeitaria. Irei ensinar receitas, técnicas de venda e marketing e estratégias para os meus alunos alcançarem o sucesso nesta atividade lucrativa.

Forte abraço e sucesso nos negócios.


Comentários